O pastor Saeed Abedini, 32 anos, foi condenado a oito anos de prisão por pregar o evangelho no país Irã. O pastor que apesar de ter nascido no Irã, tem nacionalidade americana, esta preso desde setembro de 2012.
O pastor consegue enviar uma carta narrando como tem sido na prisão de Evin, ele fala que só o soltarão caso ele negue a cristo, mas o pastor ressaltou que: “eles nunca vão ouvir isso de mim”.
“É com o coração dolorido que li sobre o abuso continuamente sofrido por Saeed na prisão iraniana”, “Ele continua a enfrentar risco de morrer nas mãos das autoridades iranianas simplesmente por causa de sua fé em Jesus”, ressalta a esposa do pastor, Naghmeh, demonstrando muita preocupação.
O Centro Americano para Lei e Justiça, procurou o Conselho de Direitos Humanos, para lutar pela libertação do pastor preso injustamente. A libertação do pastor já é opinião de muitos membros do Congresso americano, estão querendo que o governo americano exija a libertação do pastor, oque se torna difícil, pois os dois países não tem relações diplomáticas.
Fonte:http://www.overbo.com.br
domingo, 3 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário