Conhecido por seu futebol, Neymar em suas vitórias e aparições sempre canta trechos de músicas que acabam ficando mais conhecidas ainda no cenário musical e geral.
O portal G1 fez uma compilação de hits musicais e cantores que contribuíram para o playlist musical de Neymar e dentre os 13 selecionados estão o cantor e banda gospel: Kléber Lucas e Ao cubo.
Na lista feita pela preferência musical de Neymar, o cantor e pastor Kléber Lucas aparece em sétima posição com a música “Deus cuida de mim”, uma das canções mais cantadas do compositor.
O jogador, que afirma ser evangélico e fã de Kléber, diz ser fã do cantor gospel.
Em meio a vários estilos musicais, como sertanejo, funk e pagode aparece o grupo de rap gospel Ao Cubo, conduzido pelo Pregador Luo. A música escolhida pelo atacante é “Nasci pra vencer”, onde ele teve uma participação nos clipes.
A música “Nasci pra vencer” aparece em 11° lugar da lista de preferência de Neymar.
Outras músicas escolhidas pelo jogador também tiveram sua participação em clipes e gravações.
Confira a lista de músicas preferidas de Neymar:
1° - Assim você mata o papai, da banda Sorriso Maroto 2° - Balada, do sertanejo Gustavo Lima 3° - Ai se eu te pego, de Michel Teló 4° - É tudo toiss, da dupla Henrique e Diego 5° - Kong, polêmica música de Alexandre Pires que gerou protestos 6° - Amizade é tudo, do grupo Jeito Moleque 7° - Deus cuida de mim, do pastor e cantor Kléber Lucas 8° - Eu quero tchu, eu quero tcha, da dupla João Lucas e Marcelo 9° - Ousadia e alegria, do sambista Thiaguinho 10°- Dá-lhe Neymar, de Maurício Maluquinho 11°- Nasci pra vencer, do grupo de rap gospel Ao Cubo 12°- Poder do amor, do grupo Nuwance 13°- Zica, vai lá , do rapper Emicida
O novo templo da igreja Assembléia de Deus será construído no centro de Recife com capacidade de receber cerca de 24 a 27 mil pessoas. O terreno que hoje possui armazéns antigos, foi adquirido pela congregação e está localizado entre as ruas Rocha Pitta, Fundição, São Geraldo e Rua Mário Melo. De acordo com o Blog de Jamildo Melo, a construção do templo está estimada no valor de R$300 milhões. Em uma área com total de 32.298,24 m², o projeto calcula o levantamento de cinco pavimentos numa parte do local que possui 12.557.68 m².
Ainda segundo a publicação, a área que hoje é um estacionamento do Templo Central, está para ser um edifício-garagem e terá 17 andares com 12 destes previstos para estacionamento com espaço para 396 veículos. Somando as 184 vagas contidas no semienterrado do local, o total chega a 582 vagas.
O site também relata que a Secretaria de Controle e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura da Cidade do Recife se pronunciou a favor da construção do templo. A aprovação foi concedida pelo técnico Antônio Valdo de Alencar, representante da Secretaria de Serviços Públicos.
Do mesmo modo, obteve um parecer favorável pelo Dircon, CTTU e COPV. Referente aos aspectos urbanístico, o projeto encontra-se em análise pela DIRURB.
Com 13 votos a favor acrescentando o do relator, prevê-se a aprovação do projeto no CDU. Em Dezembro, a apresentação desse projeto teve rejeição devido ao CREA que solicitou vistas.
O projeto da construção da megaigreja se enquadra à nova mudança de circulação proposto para o local nas diretrizes da Companhia, segundo o aparecer da CTTU.
Foi enfatizada a necessidade de um espaço interno para os previstos ônibus locados, devido aos números de pessoas que devem ir por meio desses veículos ao novo templo.