Paginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Pastor cheira a Bíblia como se cheirasse cocaína e gera polêmica

O pastor Lúcio Barreto da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, causou polêmica ao publicar uma foto "cheirando" a Bíblia, como se fosse cocaína, em um convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica.
Lucinho, como é conhecido, há três anos prega nos cultos 'Quarta Louca por Jesus', direcionado para jovens. Segundo o presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton Araújo, cerca de 1,5 mil jovens participam por semana dos cultos.
"O nosso objetivo está sendo alcançado: os jovens estão buscando a Deus e estudando a Bíblia", afirmou Simonton.
Pessoas de diferentes religiões compartilharam a foto nas redes sociais, com comentários ironizando a imagem. Alguns comentários faziam trocadilhos como "carreira gospel" e "ao pó voltarás".
Já os cristãos criticaram a foto por entender que a imagem associa o Evangelho com o vício ou as drogas.
Simonton comentou que a intenção da foto é das melhores, e que críticas é um direito democrático.
"O pastor Lucinho tem um projeto especial com a juventude. A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade", afirma o pastor presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton.
Segundo publicação G1, a assessoria de comunicação da Igreja Batista da Lagoinha não se manifestou sobre o assunto porque o pastor Lucinho tem assessoria de imprensa própria.
De acordo com informações da assessoria do pastor, ele está viajando e estará de volta ao Brasil na quarta feira (29).

Fonte:http://portugues.christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

sprintrade network