Paginas

domingo, 16 de setembro de 2012

“Manuela D’Ávila, candidata das causas LGBT”, alerta Pastor Marco Feliciano

Divulgação
Marco Feliciano, pastor e deputado federal, publicou em seu blog um texto alertando os eleitores de Porto Alegre sobre a postura da candidata Manuela D’Ávila, deputada federal.

“Sua atuação na Câmara dos Deputados está pautada, principalmente, no que chama de igualdade — questões ligadas a bandalheira dos tais direitos humanos. Que deseja, além do direito ao aborto, os famigerados direitos civis LGBT, da bagaça dos ditadores modernos, que ordenam o silêncio do cristianismo e deseja criminalizar a opinião contra a prática homossexual”, alerta o parlamentar.

Manuela foi uma das principais militantes da causa LGBT durante seu mandato como deputada e promoveu diversas ações para tornar crime a opinião contra a prática homossexual.

“Aos 30 anos de idade, a deputada federal Manuela D’Ávila pretende ser eleita mandatária na prefeitura de Porto Alegre, mas tem no seu currículo, para os que não estão familiarizados, uma luta constante pela aprovação do PLC 122 e, ao lado de Jean Wyllys, tornou-se uma das principais defensoras dos gays no Parlamento”, diz Marco Feliciano.

A parlamentar também seria uma das responsáveis por tentar inserir no Estatuto da Juventude, questões sobre orientação sexual.
“Espero que o povo nobre do Senhor, dessa linda cidade no Sul do meu Brasil, seja sempre um Porto Alegre e não um Porto de desembarque de ativistas que querem desconstruir a família”, conclui o pastor.

Fonte:http://www.overbo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

sprintrade network