Paginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novo Clipes MK Music 6 já está nas lojas

A MK Music apresenta a sexta edição da coleção dos sucessos da gravadora em vídeo, o DVD MK Music Clipes. Neste projeto, estão reunidos 21 clipes dos principais nomes da música gospel, incluindo o premiado “Pavão Pavãozinho”, da Fernanda Brum - eleito melhor clipe de 2011 pelo Troféu Promessas; a recordação “Adonai, Aba Pai”, de Aline Barros, e a estreia de Regis Danese, com “Tu Podes”.

Léa Mendonça, Kleber Lucas, Voices, Eyshila, Bruna Karla e Anderson Freire, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Marina de Oliveira, Ministério Sarando a Terra Ferida, Michelle Nascimento, Liz Lanne, Beno Cesar, Marcelo Dias e Fabiana, Comunidade Internacional da Zona Sul, Betânia Lima, Ministério Sopro de Deus, Elyssa Gomes e Jozyanne completam o repertório. Portanto, tem música pra todo gosto e estilo para abençoar muitas vidas.

O DVD MK Music Clipes 6 reúne grandes campeões de visualizações no Youtube também. Como “Aguenta Firme”, do Voices – que emocionou o Brasil retratando histórias de superação de Fernanda Brum, Eyshila e Marina de Oliveira. E se o assunto é emoção, “Covardia”, da cantora e pastora Léa Mendonça, “Sonhos Não Têm Fim”, da Eyshila, e “Coração de José”, de Beno Cesar, inspiram por suas histórias de fé e dependência de Deus.

Depois de alguns anos sem lançar um novo vídeo, Kleber Lucas está presente no DVD MK Clipes 6 com “Eu Só Preciso Te Ouvir”, um lindo trabalho de arte feito pela equipe MK Music. E quem estreia em grande estilo é a cantora Michelle Nascimento, e o seu “Louve e Adore”, que conquistou de cara o público. E para garotada, tem “Pra Jesus Louvar”, que faz parte do DVD Clube da Cristina Mel, com a cantora Cristina Mel, claro.
REPERTÓRIO

Fernanda Brum - Pavão, Pavãozinho
Aline Barros – Adonai, Aba Pai
Léa Mendonça - Covardia
Kleber Lucas - Só Preciso Te Ouvir
Voices – Aguenta Firme
Regis Danese – Tu Podes
Eyshila - Sonhos Não Têm Fim
Bruna Karla e Anderson Freire – Te Amo
Cristina Mel - Pra Jesus Louvar
Ariely Bonatti – O Tribunal
Marina de Oliveira – Mãe de Joelhos, Filhos de Pé
Ministério Sarando a Terra Ferida – Espírito Santo
Michelle Nascimento – Louve e Adore
Liz Lanne - Tudo Coopera Para o Bem
Beno Cesar - Coração de José
Marcelo Dias e Fabiana – Tudo Bem
Comunidade Internacional da Zona Sul – A Casa
Betânia Lima - A Cruz
Ministério Sopro de Deus – Há Um Clamor
Elyssa Gomes - Clareia
Jozyanne - Herança

Fonte:http://www.overbo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

sprintrade network