Paginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Celso Russomanno promete não fechar igrejas em área irregular

O eleitorado evangélico é realmente importante para candidatos a prefeito da cidade de São Paulo. Enquanto alguns já conseguiram firmar parcerias com grandes igrejas, outros seguem fazendo promessas para atrair este público.
No domingo (12) o candidato Celso Russomanno esteve em um templo no Brás, acompanhado de seu vice, Luiz Flávio D’Urso, dizendo que se for eleito não vai fechar igrejas que estejam em áreas irregulares, mas que vai regularizar esses templos.
“Acho importantíssimo o apoio das igrejas à nossa candidatura. Tenho dito que a igreja é linha de conduta da sociedade, as pessoas em um culto não praticam o crime, não usam droga. Em nosso governo não vamos permitir que nenhuma igreja seja fechada, vamos regularizar.”
Nos últimos anos a prefeitura da capital paulista realizou diversos mandatos fechando templos, os motivos foram os mais diversos possíveis desde a falta de alvará de funcionamento até problemas de infraestrutura.
O caso mais polêmico foi o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus, a sede funcionava na Rua Carneiro Leão, número 439, e precisou encerrar suas atividades a mando da Justiça de SP que alegou “falta de segurança e de alvará definitivo”.
(Fonte Gospel Prime com informações Folha SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

sprintrade network